Roberto Kuelho lança clipe de Nem Precisa Ser Amor

O clipe da nova música de trabalho de Roberto Kuelho foi lançado nesta quinta-feira (8), no YouTube. "Nem precisa ser amor”, que abre o CD Sense Bulir, é a primeira aposta de Kuelho em carreira solo. No clipe, ele contracena com a atual Miss Feira, a modelo Carol Lima e figuras divertidas da cidade que dão ritmo e leveza ao clipe.

"Quando eu digo na letra, se entrega e não precisa ser amor, eu trago a ideia de um relacionamento em que o casal está mais preocupado em viver seus sentimentos do que dar nomes ao que estão sentindo. Afinal, viver é melhor que sonhar, né?", ressalta Kuelho.

O trabalho, que evidencia a beleza do interior baiano, tem direção do competente cineasta Ícaro Oliveira e edição de Pedro Patrocínio. A realização é assinada pela produtora Atelier Filmes. As cenas foram gravadas na Lagoa Grande, revitalizada recentemente, e no centro da cidade no final de maio.

História de amor inusitada

O clipe traz como pano de fundo a história de Fábio Biúba e Gabriela Moura, que atualmente fazem uma campanha para cuidar da saúde da filha nascida com má formação no fêmur. "Mesmo vivendo um drama, eles gentilmente emprestaram a singularidade de sua história de amor ao clipe", observa Kuelho.

"Fiquei impressionado quando soube, por acaso da história impressionante deles. No depoimento, eles trazem fatos inusitados do início da relação que começou num Dia dos Namorados com um esbarrão numa lanchonete", conta o cantor. Participam ainda do clipe Roberto Salles, Mary Santos, Nilton Rasta, Marcio Punk e Thayllane Chave, a Miss Afro Feira de Santana 2017.

Assista ao clipe:

Compartilhe

Mais do Blog