Roberto Kuelho é atração do Troféu Oscar Folia 2017

Os melhores da Micareta de Feira de Santana 2017 foram premiados com o tradicional Troféu Oscar Folia, que chegou a 14ª edição na noite desta terça-feira (6). Durante o evento, realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim, o secretário municipal de Cultura, Edson Borges, parabenizou Girlânio Guirra, o criador da premiação. 

Na noite festiva, o cantor Roberto Kuelho lembrou sucessos da música baiana, como “Alegria da cidade”, e trouxe canções do seu novo disco, o “Sense Bulir”, a exemplo da música “Não precisa ser amor”. Em seguida foram realizadas as entregas dos troféus para os vencedores das 13 categorias premiadas. O Troféu Oscar Folia é realizado em pareceria com a Revista Alternativa.

Girlânio Guirra destacou ainda a importância dos artistas feirenses na folia e premiou o cantor Paulo Bindá por seus 25 anos de apresentações na festa. O artista fez sua última apresentação na Micareta deste ano, mas vai continuar envolvido com o evento, só que na produção. Neste ano, foi realizada de 18 a 21 de maio. 

PREMIADOS

Melhor feijoada – Noite e Dia

Melhor Programa de Rádio – Na Folia, da Princesa FM

Música da Micareta – “Santinha”, de Léo Santana

Melhor cantor – Léo Santana

Melhor cantora – Aline Rosa

Melhor atração feirense – Pagode de Segredo

Melhor camarote – Central Mix

Melhor atração infantil – Katê

Melhor atração contratada pela Prefeitura – Léo Santana

Melhor atração do Palco Skol – Duas Medidas

Melhor atração da Quarta Universitária – Bloco de Matilde

Melhor transmissão Online – TV Geral


Site Carlos Geilson com informações do Acorda Cidade

Compartilhe

Mais do Blog